Pages

Tuesday 9 May 2017

invigorating early morning walk

snap from my 8may2017 early morning walk

9 may 2017

ontem fiz uma caminhada maravilhosa de manhãzinha. acordei 4h50 porque iria para o TJ para uma reunião com Des Fernando. quando vou para o TJ ou para a Escola preciso acordar bem mais cedo e caminhar menos ou mesmo nem fazer caminhada. esses dois lugares ficam tão longe da casa da minha irmã, onde estou passando esses dias, que se não sair de casa no máximo 6h20 da manhã, corro o risco de não encontrar estacionamento. no TJ eu pago um monte de dinheiro para estacionar, R$ 6,00 por hora. outro dia paguei quase 30 reais. tô fora! ai prefiro ir mesmo de madrugada, acordar mais cedo para assegurar minha caminhada.

e ontem fiz uma caminhada maravilhosa. como é bom!!! saio da casa da Kassandra com dia bem escuro, noite mesmo, ali no segundo quarteirão encontro muitos postes acesos e vou seguindo. ando sozinho, sentindo o dia nascer, escutando o canto dos passarinhos, e botando meu corpo para acordar e se mexer. que sensação incrível. todo dia passo por um segurança do condomínio durante a caminhada.

comecei andando 25 a 30 minutos. agora já caminho até mais de 40 minutos. tenho levado água comigo e tomo uns golinhos de vez em quando, para não passar mal. com essas caminhadas quero me preparar para fazer caminhadas mais longas e difíceis. meu sonho é fazer trilhas, a pé e também de bicicleta. com a caminhada acho que vou ficando mais forte, resistente e perdendo o medo de me distanciar de casa e enfrentar o desconhecido.

quero estar bem quando for viajar no final de junho, porque com o mike é sempre muita, mas muita mesmo, caminhada. e quero aproveitar cada minuto dessa viagem da melhor forma possível. estou mais magra, mais leve, e sentindo que estou mais forte. mas ontem senti dores no meu joelho esquerdo, que é operado de desvio de patela. acho que é dor associada à patela, não ao meu peso. o joelho direito já não dói mais nada mesmo. por conta da dor e do grande cansaço, resolvi não ir caminhar hoje de manhã, apesar de ter acordado bem cedo. ontem fui dormir pouco depois de 22h. geralmente tenho ido para a cama pouco depois de 21h, com a mamãe. hoje de tarde tenho ginástica com a personal. vai ser bom.

viva o lindo amanhecer e a harmonia com a natureza!

ps.: a fotografia é do reflexo das árvores na piscina do condomínio. quanta beleza!

No comments:

Post a Comment